quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Chega de Silêncio

Detesto me sentir assim presa acuada, também odeio a palavra DETESTAR, mas é o mais próximo do que estou sentindo agora, detestando ser uma pessoa racional sabe o Id, é o Id do ego e super ego, eu queria deixar de ter ou sei lá como dizer, mas eu queria ficar sem o Id um único dia da minha vida e dizer tudo que eu penso sobre tudo e todos, ou seria o ego , sei lá eu não entendo nada sobre psicanálise mesmo.
 O que eu quero dizer é que estou cheia das vidinhas congeladas, com seu modelitos de correto ou incorreto, porque na verdade todo mundo faz merda nessa porra de vida, as pessoas costumam perder a cabeça e costumam ter segredos cabeludos e também tem aqueles segredos guardados lá no fundo de nossos corações, aqueles que costumamos levar para o túmulo,simplesmente por ser prejudicial a nossa maravilhosa vida social. Ultimamente as pessoas têm me pedido para me calar, mas eu não estou feliz assim eu não fui criada para me calar, pelo menos não diante do que eu acredito ACREDITAR??? não sei mas no que acreditar, ou em quem acreditar. O ser humano se viciou em mascarar, o ser humano prefere a morte a verdade, mas pense melhor ainda dá tempo, você não a ama seu idiota vai fazê-la infeliz e o pior de tudo vai ser infeliz, desculpa te dizer mas ele também não te ama retardada e eu gostaria de te dizer que a vida não é só isso, não está baseada num relacionamento.
Hoje em dia as pessoas depositam todas as suas fichas em um relacionamento ou seja em outra pessoa depositar as chances de ser feliz em uma única pessoa é ridículo e o mais ridículo é o medo da separação o medo de recomeçar, é como se você tivesse fracassado, e aí começam a juntar os caquinhos, os pedacinhos daquele amor que outrora parecia promissor mas simplesmente não vingou, não vingou mas vai vingar ha se vai tem que vingar porque se não o que fulano vai pensar e o sicrano vai ficar feliz. Mas e você eu pergunto para você. Você está Feliz?Chega de silêncio!!! Então vamos lá vou gritar tá cuidado para não se assustarem.
EU ESTOU CANSADA DE TANTA GENTE LOUCA NESSE MUNDO , ALIÁS AO MEU REDOR, E NÃO VEM COM ESSA DE QUE DE PERTO NINGUÉM É NORMAL NÃO PORQUE EU SEMPRE FUI NORMAL NESSA MERDA. ESTOU CANSADA DE GENTE QUE RECEBEU AMOR CARINHO E QUE NÃO OUVIRAM NÃO NUNCA EM SUAS VIDAS, QUE NUNCA SOUBERAM O QUE É PASSAR NECESSIDADE,  RECLAMANDO E MENTINDO E NÃO SE  COMPROMETENDO COM NADA NEM COM NINGUÉM , E EU EU EU QUE SEMPRE FUI NORMAL NESSA PORRA ESTOU COMEÇANDO A ENLOUQUECER SÓ DE OBSERVAR TANTA LOUCURA, NUNCA VI TANTA GENTE PANCADA EM MINHA VIDA DESDE QUE ME CONHEÇO COMO GENTE. PRONTO FALEI E VOU CONTINUAR FALANDO GOSTE QUEM GOSTAR, LEIA QUEM QUISER E SE OFENDA SE PUDER...

Um comentário: