quinta-feira, 15 de julho de 2010

Sempre ...





Um ano sem você e parece que foi ontém;
Ainda sinto o seu cheiro,ouço sua voz;
Acho que está me acordando.
E o Bom Diaaa que ensinou para minha filha...
Ela diz Bom Diaaa igualzinho a você;
Ela também fala mamãe milhares de vezes durante o dia;
Semana passada ela perguntou.
-Mamãe cadê a vovózinha?
Eu apontei para o céu como sempre sem palavras,daí ela falou.
-Ela foi embora né mamãe,se ela tivesse aqui mamãe ela vinha no meu quarto todo dia brincar comigo né mamãe.
Ela também lembra
Sempre...
E sempre me pego pensando em te contar uma novidade;
Ainda não consigo escrever sobre você;
E as compras não tem o mesmo gosto,simplesmente não tem gosto.
As fotos...
Não,eu não vejo as suas fotos.
Talvez daqui a dez anos
Eu consiga aceitar e entender
Porque Deus me tirou você,logo você.
Estava ouvindo Laura hoje e...
Lembrei de você,porque você continua sendo sempre em nossas vidas.

8 comentários:

  1. Saudade...o tempo passa, mas nem tudo...

    Obs: Se a palavra "singeleza" ainda não existia, agora por vós foi criada, esteja dito! =)
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Saudade dói, né, Monique?
    Mas é muito bom podem exorcizar nossa dor, nossa saudade atravéz da escrita.
    Uma amiga disse:
    Escrever emociona o papel.
    Lindo , né?
    Assim como o que vc escreve!
    Bjo no coração

    ResponderExcluir
  3. Eu também sinto muita saudade dela,e sei como voce se sente porque também perdi a minha mãe como voce mesmo sabe, e como sempre disse só depois que perdemos que vamos dar valor, infelizmnete é assim com algumas pessoas como nós...bjus Tia Ana.

    ResponderExcluir
  4. Não Tia Ana comigo não é assim,não tenho nenhum sentimento de culpa em relação a mamãe,pelo contrário.Sinto muita saudade sim,mas quem não sente ao perder o ser amado,era minha melhor amiga e eu dela as vezes divergiamos mas isso é comum,acho que eu e minha filha vamos divergir também,faz parte da vida,do amor e é uma maneira de garantir a sanidade do próximo.

    ResponderExcluir
  5. É nem tudo passa,no meu caso Lú,é como se tivessem me tirado um braço uma extensão de mim,um pedaço da minha carne .Só Deus sabe o quanto é díficil viver sem ela,só ele.

    ResponderExcluir
  6. Kiki, A vida tem um sentido, um propósito e uma direção.
    A saudade se faz eterna companheira dos que perderam um ser amado.
    A certeza do reencontro se faz luz que nos ilunina nos momentos de aflição e nos da força para continuar.
    Se nos esforçarmos a partida não é um adeus é um até logo.
    Fique firme.
    Um Grande abraço.
    De quem esta distante mas esta próximo.
    Gui

    ResponderExcluir
  7. è sempre maravilhoso poder escrever sobre saudade, essa palavra que só existe na língua portuguesa.Eu sempre imaginei que uma pessoa só pode ser importante quando, deixar nossa vida, leva e deixa saudades. Vc como professora, talves goste dos poemas que escrevo. Peço que visite... agradecimentos antecipados!

    ResponderExcluir